5/05/2017

Quero ser a rapunzel

Oi meninas
Hoje venho com um post muito legal, qual a mulher que não gosta de se cuida e sem gasta muito? Eu gosto então com base nisso venho compartilhar com vocês os produtos que eu uso na minha transição #QueroSerARapunzel





Pra minha transição eu utilizo esses produtos:


  • Shapoo e condicionador da Salonline S.O.S bomba de vitamina (explosão de crescimento)
  • Creme para pentear da Salonline brilho máximo
  • Ampola bomba nutritiva



Preço:

  • Shapoo: 12,00$
  • Condicionador: 10,00$
  • Creme de pentear: 8,90$
  • Ampola: 5,00$

Eu vou usar todos esses produtos e depois fazer resenha pra vocês acompanha o crescimento do meu cabelo.

E outra coisinha segue meu IG (@SanFurttado) que lá eu vou post foto da madeixa



Ainda vai ter várias novidades vindo aí 

Se gostou do post comenta e compartilha

Beijinhos com sabor de quero mais

12 comentários

  1. Parece ser um bom produto para quem quer cabelos longos.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá San, tudo bem?
    Também estou passando pela transição, e isso requer mais cuidados ainda. Gosto muito dos produtos da Salon line, espero que você goste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro esses projetos, meu cabelo é médio sempre foi do tipo imenso, porém perdi um pouco de cabelo é acabou ficando feio, mas Conte depois se foram bons os produtos

    ResponderExcluir
  4. Oi, desejo que seus cabelos cresçam tano quanto crescerem os da Rapunzel, rs.

    Deve ser muito boa esta bomba nutritiva. Boa sorte e abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Também quero meu cabelo grande e forte! Sempre tive cabelo grande, e depois de um longo tempo, cortei bem curtinho, agora estou deixando crescer novamente. Conte depois se os produtos são bons!
    Beijos!

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi San! Tudo bem? Nossa, só escuto elogios a respeito dessa linha da Salon Line! Acredito que seu projeto rapunzel vai ser bem eficiente e rápido com certeza!!Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Acredita que não usei ainda nenhum destes produtos?! Gostei da apresentação da ampola da capslim. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, tomara que funcione, só tome cuidado com alguns compostos em produtos aparentemente "inofensíveis". Abraço e sorte.

    ResponderExcluir
  9. Também estou no mesmo tratamento e uso o kit bomba também.

    ResponderExcluir
  10. Eu uso esse shampoo bomba! Deu um super resultado no meu crescimento capilar! Amo❤

    ResponderExcluir
  11. Olá, San, parabéns pelo post e pelas dicas ><

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Que De certo Minha flor Grande Bj adorei o post

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo