6/25/2017

Relato de parto: 1/4

Heyy vem começa a segunda com mais um Relato esse parto foi mais difícil mais no final deu certo graça a Deus

O relato e da Thays ela tem 20 anos e mãe da kamilly



"Olá meninas, tudo bem ?
Hoje vou relatar como foi meu parto pra vocês ..
O que é parto forceps? :  É o parto via vaginal (partonormal) no qual se utiliza um instrumento cirúrgico semelhante a uma colher, que é colocado no canal genital da mulher, ajustando-se nos lados da cabeça do bebê para ajudar o obstetra a retirá-lo do canal de parto em casos de emergência ou sofrimento fetal.

Então meninas, no dia 24 de setembro exatamente meias noite e pouco comecei a sentir umas cólicas e umas pontadas no pé da barriga, quando foi 3:30 da manha eu não aguentava mais as contrações que vinham a cada 2 segundos e durava cerca de 2 ou 3 minutos, decidir ir para o hospital, chegando lá passei com o obstetra e com 2 cm de dilatação fui internada, chegando na sala de internação não colocaram nada em mim fiquei lá até as 8 da manhã com contrações diminuindo foi então que uma enfermeira colocou o soro em mim para continuar as contrações e também fui para o chuveiro fazer agachamento e sentar na bola fiquei 1 hora em baixo do chuveiro quando voltei para a cama a enfermeira me examinou e as dilatações foram para 5 cm as contrações já estavam mais intensas. Fiquei sendo examinada a cada 15 minutos mais ou menos e as dilatações foram aumentando, a cada contração eu fazia uma força meia infinita ate passar a contração porém quando foi meio dia e pouco eu não aguentava mais fazer força já estava bem cansada e não tinha mais como fazer uma cesariana, eu fazia a força e a neném não coroava, foi então que fui para a sala de parto para ver se lá ela já coroava e nascia, porém fiz muitas forças e nada fui vendo tudo branco e meu corpo já não conseguia mais fazer força foi ai que os médicos pediram autorização para a minha tia que estava me acompanhando e ela autorizou o parto fórceps pois eu estava falecendo, a partir disso lembro apenas de flash não lembro se me deram anestesia só lembro que eu senti me cortando mais era como se fosse uns beliscões fraquinho, duas enfermeiras uma de cada lado meu empurrando minha barriga para baixo o medico com o falando pra mim na contração fazer força foi então que fiz 3 forças e ela nasceu com 2,700 e 46cm quieta, eu apenas fiquei olhando pro teto agradecendo a Deus por estar viva, porém não entendi porque ela não chorou mais ai uns 10 minutos ou menos eles trouxeram ela pra mim lindaaaaa já com cheirinho dela só quem é mãe vai entender essa parte rs. Dias depois minha tia me falou que ela não chorou porque estava falecendo junto comigo e  quando os médicos viram que ela estava mole e respirando bem fraquinho pediram pra não fala nada pra mim ate que eles limparam ela e colocaram uma aparelho lá pra ela respirar melhor me mostraram e depois ela foi pro berçário descansar pois nasceu muito cansada devido a demora do parto. Perdi muito sangue e tive hemorragia fiquei com um pano que parecia uma toalha pra estancar o sangue e por ter perdido muito sangue fiquei com anemia. Fiquei três dias no hospital e por fim tive alta, minha anemia continua e minha neném está com muita saúde. 

Então foi isso meninas, não foi a melhor experiencia e com certeza eu estou traumatizada porém tudo na vida devemos levar em consideração que foi um aprendizado passei por tudo isso mais no final valeu a pena minha filha cheia de saúde e saudável.  Não se esqueçam de comentar, compartilhar e voltar sempre. Para ficarem atualizadas curtam minha fanpage Apenas um esmalte, um super beijo e até a próxima tchaaaaau !"


Se você quiser conhecer melhor a Thays esso ir no blog dela Apenas um Esmalte

Deixando bem claro pedi autorização pra pega o post dela pra post no meu
O primeiro relato esta aqui

16 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que forte, também tenho filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 4 meses , eles são minha vida

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sofre com anemia e minha irmã nasceu com isso também. Seu relato realmente foi bem forte...nem imagino o que você passou...mas obrigado por compartilhar com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que deu tudo certo! Melhoras para ti e saúde para essa bebe linda <3

    ResponderExcluir
  5. oi, que relato emocionante!
    ser mãe é uma dádiva mesmo, a neném é super fofinha :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Um relato é tanto, sou mãe de duas meninas e passei por 2 partos normais e te entendo, não passei por nenhum parto com fórceps mas imagino como pode ter sido sofrido. Amanhã minha filha mais nova faz 2 anos é essa hora a 2 anos atras eu estava sofrendo demais hahaha. Entendi o "cheirinho dela" rsrs nessas horas nos só agradecemos o nosso milagre ter acontecido né ? Beijos pra você e pra sua princesinha❤️

    ResponderExcluir
  7. Amém! Deu tudo certo, aproveita muito o dia das mães hahaha Esse neném vale ouro! <3 aproveita muito hein? Felicidades e saúde pra vcs| Bjs www.hericagabrielli.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amém que Deus continue abençoando vocÊs duas,ahhh e a kamilly é linda.Não sou mãe ainda mais acredito vendo o exemplo de minha mãe e tantas outras guerreiras que no momento pode ser difícil, mais quando olham aquele rostinho que parece que tá falando" obrigada mamãe por não desistir de mim" é o melhor pagamento!Parabéns guerreiras <3

    ResponderExcluir
  9. Forte. Adorei que compartilhou esse relato conosco. E no final sempre dá tudo certo, pode acreditar! AAh, que bebe mais linda, hein? Uma fofura só <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Que relato forte, fico feliz que tudo tenha dado certo para vocês e que hoje sua filha está bem e ao seu lado! Fiquei muito emocionada com seu relato <3

    ResponderExcluir
  11. É praticamente aquele relato de "ser mãe é padecer no paraíso". Menina, que experiência foi esta? Alguns acreditam que o forceps já avisa sido superado, não era mais utilizado, mas nãooo...ainda são muuitos os partos que utilizam. Enfim, que bom que sua filhota esta bem, com saúde e que você pode aproveitar ao lado dela. Beijokass

    ResponderExcluir
  12. Que relato forte =( felizmente deu tudo certo para as duas e isso é ótimo. Parabéns a Thays e saúde a kamilly

    ResponderExcluir
  13. Admiro quem escolhe este tipo de parto, eu não tenho coragem nem de cesariana imagina normal . Beijos

    ResponderExcluir
  14. Coisa mais linda,mais forte,corajosa por natureza o ato de ser mãe e dar a luz é divino.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo