3/14/2017

San Furttado ta no Ar

Hello, bem-vindo ao meu cantinho da san eu mim chamo Sandra tenho 17 anos mais prefiro que me chame de San, sou estudante e blogueira iniciante e YouTuber em breve {Risos} sou mãe de primeira viajem de um menino que se chama Enzo Gabriel que tem 1 ano e 4 meses.
Então isso é uma pouco de mim, agora vou fala do E agora San? {Blog}





O blog vai ter de tudo um pouco, mais o foco principal e maternidade e organização.
mais sempre vou da uma fugidinha desses temas.
Já tive vários blog e com nomes e assuntos diferente, não gostei muitos dos blog então desistir  e espero não desistir desse. 
Espero que vocês goste do blog e fique a vontade tudo que escrevo aqui e com muito carinho e amor pra vocês, no intuito de ajuda, divertir e ensina vocês e aprende.
Fique a vontade pra seguir o blog e as rede social:

Página  | Instagram | G+ | YouTube | Twitter |

15 comentários

  1. Bem vinda a esse mundo louco da blogosfera!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que dê tudo certo para vc! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muito sucesso pra vc,San!
    Se quiser, dê uma olhadinha no meu blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tali, volte sempre no meu cantinho.
      Obrigado sucesso pra nós

      Excluir
  4. Oi San!! Seja bem vinda ao blog!! Eh sempre muito bom desabafar o que pensa e principalmente compartilhar tudo que aprende com a vida.. a maternidade ainda não me disse SIM... Mas espero que ela me diga um dia.. então tenho muito a prender com vc, pois também serei uma mãe de primeira viagem.. bjo. Thata

    ResponderExcluir
  5. Oi San Seja Bem-vinda ! e nã desista por favor, já achei muito fofinho seu blog <3

    ResponderExcluir
  6. Hey San, seu layout tá super fofo! Bem vinda à loucura dos posts e tudo mais no universo de blogs, boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de novo! Espero que como vc disse no post, nao enjoe e força pra continuar! Amei saber que seu blog será sobre maternidade! O meu também é! Ja me identifiquei dai! Sucesso! 👏

    ResponderExcluir
  8. Olá parabéns pelo novo blog é muito sucesso pra você ok bjus 😙😙

    ResponderExcluir
  9. Oii linda! Bem vinda a esse mundo maravilhoso que é a blogosfera! Conte sempre conosco caso precise de uma forçinha, ok? Muito sucesso para você!! Beijinhos (Thally Alvarenga)

    ResponderExcluir
  10. Por mais difícil que seja as coisas nunca desista uma hora vai dar certo.

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda . Ja estou vendo que vou amar os assuntos . Mais por favor fala sobre seu cabelo. Estou en transição capilar e quero muito dicas .

    gabbyteensilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo